Não foi possível enviar o arquivo. Será algum problema com as permissões?
Diferenças

Diferenças

Aqui você vê as diferenças entre duas revisões dessa página.

Link para esta página de comparações

Ambos lados da revisão anterior Revisão anterior
Próxima revisão Ambos lados da revisão seguinte
disciplinas:ce003ko-2018-02:historico [2018/10/10 20:35]
paulojus
disciplinas:ce003ko-2018-02:historico [2018/10/15 18:09]
paulojus
Linha 44: Linha 44:
 | 08/10 |5a avaliação periódica (estatística descritiva). Diagrama ramo-e-folhas. Cálculo de medidas descritivas para dados agrupados. |Cap 2: 2.4 e 2.5 e Cap 3 |Cap 2: 4 Cap 3: 16, 19 a 24 | | | 08/10 |5a avaliação periódica (estatística descritiva). Diagrama ramo-e-folhas. Cálculo de medidas descritivas para dados agrupados. |Cap 2: 2.4 e 2.5 e Cap 3 |Cap 2: 4 Cap 3: 16, 19 a 24 | |
 | 10/10 |Estatística descritiva: análise bivariada. Casos: //Ql x Ql//, //Qt x Qt//, //Qt x Qt//. Gráficos bivariados, relação (dependência) entre variáveis. Medidas e associação:​ chi-quadrado (e modificações). Coeficientes de correlação (Pearson, Spearman e Kendall) ​ |Cap 4 |Cap 4: 1, 2, 4, 6, 7, 9, 10, 19, 25, 26, 29 | | | 10/10 |Estatística descritiva: análise bivariada. Casos: //Ql x Ql//, //Qt x Qt//, //Qt x Qt//. Gráficos bivariados, relação (dependência) entre variáveis. Medidas e associação:​ chi-quadrado (e modificações). Coeficientes de correlação (Pearson, Spearman e Kendall) ​ |Cap 4 |Cap 4: 1, 2, 4, 6, 7, 9, 10, 19, 25, 26, 29 | |
-| 15/10 |  | | | |+| 15/10 |Estatística descritiva - revisão/​dúvidas/​discussão de exercícios da lista  | | | |
 | 17/10 |2a prova - Estatística descritiva ​ |Cap 2, 3 e 4 | |[[http://​www.leg.ufpr.br/​~paulojus/​CE003/​descritiva/​descritiva.pdf|Toda lista de exercícios de estatística descritiva]] | | 17/10 |2a prova - Estatística descritiva ​ |Cap 2, 3 e 4 | |[[http://​www.leg.ufpr.br/​~paulojus/​CE003/​descritiva/​descritiva.pdf|Toda lista de exercícios de estatística descritiva]] |
  

QR Code
QR Code disciplinas:ce003ko-2018-02:historico (generated for current page)