Não foi possível enviar o arquivo. Será algum problema com as permissões?
Diferenças

Diferenças

Aqui você vê as diferenças entre duas revisões dessa página.

Link para esta página de comparações

Ambos lados da revisão anterior Revisão anterior
Próxima revisão
Revisão anterior
disciplinas:ce092-2016-02:historico [2016/09/22 19:40]
paulojus
disciplinas:ce092-2016-02:historico [2016/11/22 22:09] (atual)
paulojus
Linha 30: Linha 30:
 | 15/09 Qui |Viagem Professor. Estudos e preparação de materiais | |  |  |  ​ | 15/09 Qui |Viagem Professor. Estudos e preparação de materiais | |  |  |  ​
 | 20/09 Ter |Modelos de efeitos aleatórios. Exemplo de medidas repetidas. Estimação | | |[[#​20/​09|Ver abaixo]] |  | 20/09 Ter |Modelos de efeitos aleatórios. Exemplo de medidas repetidas. Estimação | | |[[#​20/​09|Ver abaixo]] | 
 +| 22/09 Qui |Discussão ​  | | |
 +| 27/09 Ter |  | | |
 +| 29/09 Qui |Cálculo de verossimilhança em modelos de efeitos aleatórios com respostas gaussianas e não gaussianas. Métodos de integração baseados em: (i) aproximação da integral, (ii) aproximação do integrando e (iii) aproximação por simulação ​ | | |
 +| 04/10 Ter |dia não letivo - Semana Integrada de Ensino, Pesquisa e Extensão ​ | | |
 +| 06/10 Qui |  | | |
 +| 11/10 Ter |  | | |
 +| 13/10 Qui |  | | |
 +| 18/10 Ter |  | | |
 +| 20/10 Qui |  | | |
 +| 27/10 Ter |  | | |
 +| 29/10 Qui |Interrupção aulas - eleições ​ | | |
 +| 01/11 Ter |Apresentação árvores I  |Conrado, Lucas e Fabíola | |
 +| 03/11 Qui |Apresentação árvores II  |Conrado, Lucas e Fabíola | |
 +| 08/11 Ter |Apresentação regressão heterocedástica I  |Karel e Vinícius | |
 +| 10/11 Qui |Apresentação regressão heterocedástica II  |Karel e Vinícius | |
 +| 15/11 Ter |Feriado ​ | | |
 +| 17/11 Qui |Viagem do Prof. - preparação as apresentações ​ | | |
 +| 22/11 Ter |Regressão quantílica - I  |Karen, Wagner e Luis | |
  
  
Linha 97: Linha 115:
 5     114,1 5     114,1
 </​code>​ </​code>​
 +  * {{:​disciplinas:​ce092-2016-02:​codigo.r|Códigos reproduzindo alguns resultados do artigo}}
   * [[http://​leg.ufpr.br/​~paulojus/​embrapa/​Rembrapa/​Rembrapase27.html#​x29-18300027|Exemplo de códigos com uma análise similar]] Estudar o códiugo e adaptar para análise dos dados do artigo. Interpretar os resultados e extrair resumos interessantes da análise.  ​   * [[http://​leg.ufpr.br/​~paulojus/​embrapa/​Rembrapa/​Rembrapase27.html#​x29-18300027|Exemplo de códigos com uma análise similar]] Estudar o códiugo e adaptar para análise dos dados do artigo. Interpretar os resultados e extrair resumos interessantes da análise.  ​
  

QR Code
QR Code disciplinas:ce092-2016-02:historico (generated for current page)