1 Formulas matematicas

Seja f a função definida por f(x) = 3x+7, e seja a um número positivo real.

Se f(x) = 3x + 7 e g(x) = x + 4, então

f(x) + g(x) = 4x + 11

e

f(x)g(x) = 3x^{2} + 19x + 28 .

Se f(x) = 3x + 7 e g(x) = x + 4 então

f(x) + g(x) = 4x + 11  (1)

e

f(x)g(x) = 39x + 28.  (2)

Vemos na equação 1 que ... e também na equação 2

2 Sobrescrito e subscrito

ds^{2} = dx_{1}^{2} + dx_{2}^{2} + dx_{3}^{2} − c^{2}dt^{2}

Podendo também ser obtido pela digitação de ds^{2} = dx_{1}^{2} + dx_{2}^{2} + dx_{3}^{2} − c^{2}dt^{2}

X_{abd}^{−23}