Modelo de apresentações com o

 pacote prosper

Fulano de Tal Ciclano de Tal

ftal@cnpf.embrapa.br, ctal@cnpf.embrapa.br

Embrapa

Fulano & Ciclano – p. 1

Objetivos

Metodologia para tratar ... A metodologia proposta tem três passos:

1. Encontrar o modelo ...

2. Reestimar os parâmetros ...

3. Repetir os passos anteriores até que ... Aplicar a metodologia em dois problemas:

Problema de censura em ...

Estimação dos parâmetros de ... Demonstrar através dos resultados que ...

β̂ = (X′W X)^{−1}X′W Y

é mais eficiente que ...

Fulano & Ciclano – p. 2