Não foi possível enviar o arquivo. Será algum problema com as permissões?
Diferenças

Diferenças

Aqui você vê as diferenças entre duas revisões dessa página.

Link para esta página de comparações

Próxima revisão
Revisão anterior
Próxima revisão Ambos lados da revisão seguinte
cursos:ruel:sessao3 [2007/12/18 01:05]
paulojus criada
cursos:ruel:sessao3 [2007/12/18 01:16]
paulojus
Linha 2: Linha 2:
  
 Neste outro exemplo ainda mostramos exemplos simplificados de recursos para análise de experimentos.\\ Neste outro exemplo ainda mostramos exemplos simplificados de recursos para análise de experimentos.\\
-A ênfase aqui contunia ​sendo  ilustrar o uso da linguagem. Mais detalhes sobre recursos para análise serão fornecidos em outros tutoriais.+A ênfase aqui continua ​sendo  ilustrar o uso da linguagem. Mais detalhes sobre recursos para análise serão fornecidos em outros tutoriais.
  
  
Linha 10: Linha 10:
  
 **Conteúdo de óleo de //S. linicola//, em percentagem,​ em vários estágios de crescimento (Steel \& Torrie, 1980, p.199).** **Conteúdo de óleo de //S. linicola//, em percentagem,​ em vários estágios de crescimento (Steel \& Torrie, 1980, p.199).**
-Estágios ^  Blocos ^  +^Estágios ^ Blocos ​^^  
- ^      ​II  ​III ​ IV   +|                |             | II    ​| ​ ​III  ​ IV | 
-Estágio 1             4,4     5,9   6,0   4,1   +|Estágio 1             4,4     5,9   6,0   4,1 | 
-Estágio 2             3,3     1,9   4,9   7,1  +|Estágio 2             3,3     1,9   4,9   7,1 | 
-Estágio 3             4,4     4,0   4,5   3,1  +|Estágio 3             4,4     4,0   4,5   3,1 | 
-Estágio 4             6,8     6,6   7,0   6,4  +|Estágio 4             6,8     6,6   7,0   6,4 | 
-Estágio 5             6,3     4,9   5,9   7,1  +|Estágio 5             6,3     4,9   5,9   7,1 | 
-Estágio 6             6,4     7,3   7,7   6,7 +|Estágio 6             6,4     7,3   7,7   6,7 |
  
 Inicialmente vamos entrar com os dados no **R**. Inicialmente vamos entrar com os dados no **R**.

QR Code
QR Code cursos:ruel:sessao3 (generated for current page)