Não foi possível enviar o arquivo. Será algum problema com as permissões?
Diferenças

Diferenças

Aqui você vê as diferenças entre duas revisões dessa página.

Link para esta página de comparações

Ambos lados da revisão anterior Revisão anterior
Próxima revisão
Revisão anterior
Próxima revisão Ambos lados da revisão seguinte
disciplinas:ce003md-2014-01:historico [2014/02/17 12:01]
paulojus
disciplinas:ce003md-2014-01:historico [2014/02/18 10:00]
paulojus
Linha 23: Linha 23:
 | 10/02 Seg |-- |--  | -- | -- | | 10/02 Seg |-- |--  | -- | -- |
 | PARTE I: PROBABILIDADES ^^^^^ | PARTE I: PROBABILIDADES ^^^^^
-| 12/02 Qua |Informações sobre o curso. Fundamentos das três partes deste curso: (i) probabilidades,​ (ii) estatística descritiva e (iii) inferência estatística. Introdução a probabilidades:​ Definições e conceitos básicos. Experimentos aleatórios,​ eventos, espaços de probabilidades,​ definições de probabilidades. Propriedades. |Cap 1 e Cap 5, 5.1, 5.2 e 5.|Cap 5: 1 a 22 | | +| 12/02 Qua |Informações sobre o curso. Fundamentos das três partes deste curso: (i) probabilidades,​ (ii) estatística descritiva e (iii) inferência estatística. Introdução a probabilidades:​ Definições e conceitos básicos. Experimentos aleatórios,​ eventos, espaços de probabilidades,​ definições de probabilidades. Propriedades. |Cap 1 e Cap 5, 5.1, 5.2 e 5.|Cap 5: 1 a 14 [[#​10/​02|Ver abaixo]] ​
-| 17/02 Seg |Probabilidades (cont). Exemplos. Probabilidade ​condicional, Independência ​e teorema ​de Bayes |--  ​| ​-- -- |+| 17/02 Seg |Probabilidades (cont). Exemplos. Probabilidade ​Condicional, Independência ​|Cap 5: 5.3   |Cap 5: 15 a 22 | [[#​17/​02|Ver abaixo]] ​ | 
 +| 19/02 Qua |Probabilidades (cont). Teorema ​de Bayes. Exemplos e exercícios. ​|Cap 5: 5.5 a 5.6  |Cap 5: 23 a 25 | | 
 + 
 + 
 +=== 10/02 === 
 +  * Pesquisar exemplos de aplicações de estatística na sociedade em geral e em sua área de interesse. Trazer para discussão em sala 
 + 
 +=== 17/02 === 
 +  * Assistir e debater o vídeo: Educação estatística e sua importância:​ uma opinião em apenas 3 minutos! ([[http://​www.ted.com/​talks/​lang/​eng/​arthur_benjamin_s_formula_for_changing_math_education.html|Um vídeo rápido para reflexão]]) 
 +  * Resolver o problema dos aniversários:​ Considere uma turma de 30 alunos, qual a probabilidade de haver uma coincidência qualquer de aniversários neste grupo? 
  
  

QR Code
QR Code disciplinas:ce003md-2014-01:historico (generated for current page)