Não foi possível enviar o arquivo. Será algum problema com as permissões?
Diferenças

Diferenças

Aqui você vê as diferenças entre duas revisões dessa página.

Link para esta página de comparações

Ambos lados da revisão anterior Revisão anterior
Próxima revisão
Revisão anterior
Última revisão Ambos lados da revisão seguinte
disciplinas:ce063-2015-01 [2015/04/23 11:09]
walmes
disciplinas:ce063-2015-01 [2015/07/03 20:40]
walmes
Linha 24: Linha 24:
  
 ==== Scripts, notas e documentos ==== ==== Scripts, notas e documentos ====
 +
 +^ GRR      ^ faltas ^ notas ^
 +| 20124669 | 44     | 0     |
 +| 20108014 | 26     | 0     |
 +| 20096677 | 34     | 0     |
 +| 20115296 | 4      | 9.5   |
 +| 20108021 | 40     | 0     |
 +| 20137542 | 44     | 0     |
 +| 20115324 | 4      | 9     |
 +| 20096689 | 40     | 0     |
 +| 20115309 | 0      | 8.5   |
 +| 20124671 | 4      | 7     |
 +| 20088721 | 44     | 0     |
 +| 20096735 | 34     | 7     |
 +| 20115302 | 6      | 8.5   |
 +| 20137598 | 44     | 0     |
 +| 20096759 | 6      | 0     |
 +| 20110497 | 44     | 0     |
 +| 20096805 | 26     | 0     |
 +| 20123353 | 0      | 9.5   |
 +| 20010496 | 2      | 8.5   |
  
 {{url>​http://​www.leg.ufpr.br/​~walmes/​ensino/​ce063-2015-01/​ 800px, 600px center}} {{url>​http://​www.leg.ufpr.br/​~walmes/​ensino/​ce063-2015-01/​ 800px, 600px center}}
Linha 69: Linha 90:
     * Análise de experimentos fatoriais completos.     * Análise de experimentos fatoriais completos.
     * Modelo estatístico e decomposição das somas de quadrados.     * Modelo estatístico e decomposição das somas de quadrados.
 +  - 27/04:
 +    * Apresentação do tema "​Comparações múltiplas"​.
 +  - 29/04:
 +    * Apresentação do tema "​Confundimento"​ (1/2);
 +  - 04/05:
 +    * Apresentação do tema "​Confundimento"​ (2/2);
 +  - 06/05:
 +    * Aula prática de análise de experimento fatorial.
 +  - 11/05:
 +    * Apresentação do tema "​Ortogonalidade";​
 +    * Apresentação do tema "​ANCOVA"​.
 +
  
 ---- ----

QR Code
QR Code disciplinas:ce063-2015-01 (generated for current page)