Não foi possível enviar o arquivo. Será algum problema com as permissões?
Diferenças
Aqui você vê as diferenças entre duas revisões dessa página.
Ambos lados da revisão anterior Revisão anterior | Próxima revisão Ambos lados da revisão seguinte | ||
disciplinas:ce083-2012-01 [2012/10/08 10:20] walmes |
disciplinas:ce083-2012-01 [2012/10/08 10:21] walmes |
||
---|---|---|---|
Linha 253: | Linha 253: | ||
Trabalho 3 | Trabalho 3 | ||
- | Análise descritiva de dados. Obter dados do portal {{www.ipeadata.gov.br}} **à nível de município** (registros de valores por município) e **abrangência Brasil**. Com os dados fazer | + | Análise descritiva de dados. Obter dados do portal {{www.ipeadata.gov.br}} **à nível de município** (registros de valores por município) e **abrangência Brasil**. Com os dados fazer: |
* Uma análise exploratória a nível de Brasil. Represente a distribuição de frequência por meio de gráficos e/ou tabelas, apresente medidas de posição, dispersão, separação. Discuta os gráficos e tabelas apresentados em todos os seus aspectos gerais e detalhes. Escreva sua redação como se estivesse realmente informando uma platéia não especializada em estatística. | * Uma análise exploratória a nível de Brasil. Represente a distribuição de frequência por meio de gráficos e/ou tabelas, apresente medidas de posição, dispersão, separação. Discuta os gráficos e tabelas apresentados em todos os seus aspectos gerais e detalhes. Escreva sua redação como se estivesse realmente informando uma platéia não especializada em estatística. | ||
* Uma análise exploratória separada por estado. Apresente gráficos e tabelas que permitam vizualizar diferenças entres os estados, agrupar estados por similaridade. Discuta os casos extremos, os resultados dos gráficos e tabelas como se estivesse informando uma platéia não especializada em estatística. | * Uma análise exploratória separada por estado. Apresente gráficos e tabelas que permitam vizualizar diferenças entres os estados, agrupar estados por similaridade. Discuta os casos extremos, os resultados dos gráficos e tabelas como se estivesse informando uma platéia não especializada em estatística. | ||
Linha 262: | Linha 262: | ||
| Reginal | Agropecuária | área plantada total | ? | | | Reginal | Agropecuária | área plantada total | ? | | ||
| Reginal | Agropecuária | utilização das terras - matas e florestas naturais | ? | | | Reginal | Agropecuária | utilização das terras - matas e florestas naturais | ? | | ||
- | | Reginal | Produção | Despezas com atividades de comércio | ? | | + | | Reginal | Produção | despezas com atividades de comércio | ? | |
- | | Reginal | Produção | Despezas com atividades de serviço | ? | | + | | Reginal | Produção | despezas com atividades de serviço | ? | |
| Reginal | Segurança pública | número de omicídios | Fernando G. M. | | | Reginal | Segurança pública | número de omicídios | Fernando G. M. | | ||
| Reginal | Segurança pública | número de suicídios | Simone R. | | | Reginal | Segurança pública | número de suicídios | Simone R. | |