Não foi possível enviar o arquivo. Será algum problema com as permissões?
Diferenças

Diferenças

Aqui você vê as diferenças entre duas revisões dessa página.

Link para esta página de comparações

Ambos lados da revisão anterior Revisão anterior
Próxima revisão
Revisão anterior
Próxima revisão Ambos lados da revisão seguinte
disciplinas:ce083-2012-01 [2012/10/08 10:20]
walmes
disciplinas:ce083-2012-01 [2012/10/08 10:29]
walmes
Linha 253: Linha 253:
 Trabalho 3 Trabalho 3
  
-Análise descritiva de dados. Obter dados do portal {{www.ipeadata.gov.br}} **à nível de município** (registros de valores por município) e **abrangência Brasil**. Com os dados fazer+Análise descritiva de dados. Obter dados do portal {{www.ipeadata.gov.br}} **à nível de município** (registros de valores por município) e **abrangência Brasil**. Com os dados fazer:
   * Uma análise exploratória a nível de Brasil. Represente a distribuição de frequência por meio de gráficos e/ou tabelas, apresente medidas de posição, dispersão, separação. Discuta os gráficos e tabelas apresentados em todos os seus aspectos gerais e detalhes. Escreva sua redação como se estivesse realmente informando uma platéia não especializada em estatística.   * Uma análise exploratória a nível de Brasil. Represente a distribuição de frequência por meio de gráficos e/ou tabelas, apresente medidas de posição, dispersão, separação. Discuta os gráficos e tabelas apresentados em todos os seus aspectos gerais e detalhes. Escreva sua redação como se estivesse realmente informando uma platéia não especializada em estatística.
   * Uma análise exploratória separada por estado. Apresente gráficos e tabelas que permitam vizualizar diferenças entres os estados, agrupar estados por similaridade. Discuta os casos extremos, os resultados dos gráficos e tabelas como se estivesse informando uma platéia não especializada em estatística.   * Uma análise exploratória separada por estado. Apresente gráficos e tabelas que permitam vizualizar diferenças entres os estados, agrupar estados por similaridade. Discuta os casos extremos, os resultados dos gráficos e tabelas como se estivesse informando uma platéia não especializada em estatística.
Linha 261: Linha 261:
 ^ Domínio ^ Tema ^ Tabela ^ Responsável ^ ^ Domínio ^ Tema ^ Tabela ^ Responsável ^
 | Reginal | Agropecuária ​     | área plantada total | ? | | Reginal | Agropecuária ​     | área plantada total | ? |
-| Reginal | Agropecuária ​     | utilização das terras - matas e florestas naturais | +| Reginal | Agropecuária ​     | utilização das terras - matas e florestas naturais | Renato S. B. 
-| Reginal | Produção ​         | Despezas ​com atividades de comércio | ? | +| Reginal | Produção ​         | despezas ​com atividades de comércio | ? | 
-| Reginal | Produção ​         | Despezas ​com atividades de serviço | ? |+| Reginal | Produção ​         | despezas ​com atividades de serviço | ? |
 | Reginal | Segurança pública | número de omicídios | Fernando G. M. | | Reginal | Segurança pública | número de omicídios | Fernando G. M. |
 | Reginal | Segurança pública | número de suicídios | Simone R. | | Reginal | Segurança pública | número de suicídios | Simone R. |
Linha 280: Linha 280:
 | Social ​ | Emprego ​          | população ocupada | ? | | Social ​ | Emprego ​          | população ocupada | ? |
 | Social ​ | Saúde ​            | enfermeiros residentes com curso superior | ? | | Social ​ | Saúde ​            | enfermeiros residentes com curso superior | ? |
 +| Social ​ | Renda             | renda famíliar per capita média | <fc #​FF0000>​TODOS</​fc>​ |
  
 Você deverá entregar para avaliação:​ Você deverá entregar para avaliação:​

QR Code
QR Code disciplinas:ce083-2012-01 (generated for current page)