Não foi possível enviar o arquivo. Será algum problema com as permissões?
Diferenças

Diferenças

Aqui você vê as diferenças entre duas revisões dessa página.

Link para esta página de comparações

Ambos lados da revisão anterior Revisão anterior
Próxima revisão
Revisão anterior
Próxima revisão Ambos lados da revisão seguinte
disciplinas:ce092-2014-02:historico [2014/08/07 10:24]
paulojus
disciplinas:ce092-2014-02:historico [2014/08/20 11:21]
paulojus
Linha 16: Linha 16:
 ^ Data ^ Conteúdo ^ Leitura ^ Exercícios ^ Tópico ^ ^ Data ^ Conteúdo ^ Leitura ^ Exercícios ^ Tópico ^
 | 04/08 Seg |Informações sobre o curso. Uma discussão sobre algumas extensões do modelo de regressão: GLM, modelos com respostas transformadas,​ modelos não-lineares. Modelos paramétricos,​ não paramétricos e semi-paramétricos | | [[#​04/​08|Ver abaixo]] | [[#​04/​08|Ver abaixo]] |  | | 04/08 Seg |Informações sobre o curso. Uma discussão sobre algumas extensões do modelo de regressão: GLM, modelos com respostas transformadas,​ modelos não-lineares. Modelos paramétricos,​ não paramétricos e semi-paramétricos | | [[#​04/​08|Ver abaixo]] | [[#​04/​08|Ver abaixo]] |  |
-| 06/08 Qua |Discussão sobre modelos para regressão segmentada - especificação,​ ajuste e interpretação/​combinações lineares dos parâmetros. | | [[#​06/​08|Ver abaixo]] |  | +| 06/08 Qua |Discussão sobre modelos para regressão segmentada - especificação,​ ajuste e interpretação/​combinações lineares dos parâmetros. ​(Apres. Bruno) ​| | [[#​06/​08|Ver abaixo]] ​|  |  
 +| 11/08 Seg |Comparação de modelos com transformação na resposta e na função de ligação (Apres. Vanessa) ​ | |  |  |  
 +| 13/08 Qua |Não houve aula - interrupção energia elétrica | |  |  |  
 +| 18/08 Seg |Ajustes de modelos de regressão segmentada. Modelos com mais de um ponto. Discussão sobre diferentes parametrizações. Modelos com ponto de corte desconhecido (Apres. Daniel) | |  |  |  
 +| 20/08 Qua | | |  ​|  | 
  
 === 04/08 === === 04/08 ===

QR Code
QR Code disciplinas:ce092-2014-02:historico (generated for current page)