Não foi possível enviar o arquivo. Será algum problema com as permissões?
Diferenças
Aqui você vê as diferenças entre duas revisões dessa página.
Ambos lados da revisão anterior Revisão anterior Próxima revisão | Revisão anterior Próxima revisão Ambos lados da revisão seguinte | ||
disciplinas:ce092-2016-02:historico [2016/09/20 20:30] paulojus |
disciplinas:ce092-2016-02:historico [2016/10/03 17:16] paulojus |
||
---|---|---|---|
Linha 30: | Linha 30: | ||
| 15/09 Qui |Viagem Professor. Estudos e preparação de materiais | | | | | | 15/09 Qui |Viagem Professor. Estudos e preparação de materiais | | | | | ||
| 20/09 Ter |Modelos de efeitos aleatórios. Exemplo de medidas repetidas. Estimação | | |[[#20/09|Ver abaixo]] | | | 20/09 Ter |Modelos de efeitos aleatórios. Exemplo de medidas repetidas. Estimação | | |[[#20/09|Ver abaixo]] | | ||
+ | | 22/09 Qui |Discussão | | | | ||
+ | | 27/09 Ter | | | | | ||
+ | | 29/09 Qui |Cálculo de verossimilhança em modelos de efeitos aleatórios com respostas gaussianas e não gaussianas. Métodos de integração | ||
+ | baseados em: (i) aproximação da integral, (ii) aproximação do integrando e (iii) aproximação por simulação | | | | ||
+ | | 03/10 Ter |dia não letivo - Semana Integrada de Ensino, Pesquisa e Extensão | | | | ||
+ | | 05/10 Qui | | | | | ||
Linha 71: | Linha 77: | ||
=== 20/09 === | === 20/09 === | ||
- | - Dados de Singer et. al. | + | - Dados de Singer et. al. \\ |
- | <nowiki> | + | Julio M. Singer, Carmen Diva Saldiva de André, Clóvis de Araújo Peres\\ **Confiabilidade e Precisão na Estimação de Médias**\\ [[http://www.rbes.ibge.gov.br/images/doc/rbe_236_jan_jun2012.pdf|Revista Brasileira de Estatística, v73]], n. 236, jan./jun. 2012. |
+ | |||
+ | <code> | ||
Local Concentra | Local Concentra | ||
1 170,6 | 1 170,6 | ||
Linha 94: | Linha 102: | ||
5 117,3 | 5 117,3 | ||
5 114,1 | 5 114,1 | ||
- | </nowiki> | + | </code> |
+ | * {{:disciplinas:ce092-2016-02:codigo.r|Códigos reproduzindo alguns resultados do artigo}} | ||
+ | * [[http://leg.ufpr.br/~paulojus/embrapa/Rembrapa/Rembrapase27.html#x29-18300027|Exemplo de códigos com uma análise similar]] Estudar o códiugo e adaptar para análise dos dados do artigo. Interpretar os resultados e extrair resumos interessantes da análise. | ||