Não foi possível enviar o arquivo. Será algum problema com as permissões?
Diferenças

Diferenças

Aqui você vê as diferenças entre duas revisões dessa página.

Link para esta página de comparações

Próxima revisão Ambos lados da revisão seguinte
pessoais:andrefelipe:top_of_mind_2007 [2008/04/09 23:36]
andrefelipe criada
pessoais:andrefelipe:top_of_mind_2007 [2008/04/11 17:04]
andrefelipe
Linha 3: Linha 3:
  
 Anualmente, é realizada uma pesquisa que revela quais são as marcas mais lembradas pela população brasileira em um determinado local. ​ Anualmente, é realizada uma pesquisa que revela quais são as marcas mais lembradas pela população brasileira em um determinado local. ​
- 
-__Metodologia e amostra__ 
- 
-Universo: população brasileira com 16 anos ou mais.  
- 
-Amostra: representativa desse universo, constituída por cerca xxx entrevistas em todo Paraná, distribuídas em cerca de xxx municípios. ​ 
- 
 Metodologia:​ são realizadas entrevistas pessoais em pontos de fluxo populacional,​ utilizando-se questionários estruturados,​ distribuídos geograficamente pelas áreas pesquisadas,​ com cotas de sexo e idade(Fonte:​ IBGE). Metodologia:​ são realizadas entrevistas pessoais em pontos de fluxo populacional,​ utilizando-se questionários estruturados,​ distribuídos geograficamente pelas áreas pesquisadas,​ com cotas de sexo e idade(Fonte:​ IBGE).
- 
 (*) A margem de erro para o total da amostra é de 2 pontos percentuais para mais ou para menos, considerando um nível de confiança de 95%.  (*) A margem de erro para o total da amostra é de 2 pontos percentuais para mais ou para menos, considerando um nível de confiança de 95%. 
  
Linha 133: Linha 125:
  
    
- 

QR Code
QR Code pessoais:andrefelipe:top_of_mind_2007 (generated for current page)