Não foi possível enviar o arquivo. Será algum problema com as permissões?
Diferenças
Aqui você vê as diferenças entre duas revisões dessa página.
Ambos lados da revisão anterior Revisão anterior Próxima revisão | Revisão anterior Próxima revisão Ambos lados da revisão seguinte | ||
pessoais:fernandomayer [2015/08/02 23:30] fernandomayer |
pessoais:fernandomayer [2015/08/03 11:40] fernandomayer |
||
---|---|---|---|
Linha 5: | Linha 5: | ||
Minha formação original é em Oceanografia (UNIVALI, 2005), com mestrado em Ecologia (UFSC, 2011), e atualmente curso o doutorado em Estatística e Experimentação Agronômica na ESALQ/USP. | Minha formação original é em Oceanografia (UNIVALI, 2005), com mestrado em Ecologia (UFSC, 2011), e atualmente curso o doutorado em Estatística e Experimentação Agronômica na ESALQ/USP. | ||
- | Meu interesse principal de pesquisa são modelos e métodos estatísticos aplicados na resolução de problemas ambientais e ecológicos, ou que envolvam dimensões espaciais e/ou temporais. | + | Meu interesse principal de pesquisa são modelos e métodos estatísticos aplicados na resolução de problemas ambientais e ecológicos, ou que envolvam dimensões espaciais e/ou temporais, especialmente sob o enfoque bayesiano. |
Eu acredito que toda pesquisa deve ser aberta. Software, dados, análises, ..., devem ser abertos para que as pesquisas sejam reproduzíveis, e o conhecimento humano cresça rapidamente. | Eu acredito que toda pesquisa deve ser aberta. Software, dados, análises, ..., devem ser abertos para que as pesquisas sejam reproduzíveis, e o conhecimento humano cresça rapidamente. | ||
Linha 35: | Linha 35: | ||
===== Ensino ===== | ===== Ensino ===== | ||
- | Disciplinas já ofertadas e em andamento. Clique na turma para ir para a página da disciplina onde estão disponíveis o histórico das aulas, provas, gabaritos, listas de exercícios e notas. | + | Disciplinas em andamento. Clique na turma para ir para a página da disciplina. |
^ Disciplina ^ Curso ^ Turma ^ Ano ^ Semestre ^ | ^ Disciplina ^ Curso ^ Turma ^ Ano ^ Semestre ^ |