Não foi possível enviar o arquivo. Será algum problema com as permissões?
Diferenças

Diferenças

Aqui você vê as diferenças entre duas revisões dessa página.

Link para esta página de comparações

Ambos lados da revisão anterior Revisão anterior
Próxima revisão
Revisão anterior
Próxima revisão Ambos lados da revisão seguinte
pessoais:neto [2007/03/22 23:17]
neto
pessoais:neto [2008/03/27 16:03]
neto
Linha 1: Linha 1:
-====== ​Monitoria CE067 ======+====== ​João Cardoso Neto ====== 
 + 
 + 
  
  
  
  
-==== João Cardoso Neto ==== 
  
   * Telefones para contato:   * Telefones para contato:
Linha 24: Linha 26:
  
  
-==== Maycon Johnes Cortez ==== 
  
-  * Telefones para contato 
-  - Residencial:​ 41 3378-2763 
-  - Comercial: 41 3022-8112 
-  - Celular: 41 9625-6380 
  
-  * E-mail para contato: 
-  - johnes@ufpr.br 
-  - johnes@pop.com.br 
-  ​ 
-  * MSN: 
-  - maycon_johnes_23@hotmail.com 
-  ​ 
  
  
Linha 47: Linha 37:
  
  
-==== Jean Cesar de Oliveira ==== 
  
-  * Telefones para contato: 
-  - Residencial:​ 41 3258-6469 ​ 
-  - Celular: 41 8854-3914 
  
-  * E-mail para contato: 
-  - jeanoliverra@gmail.com 
-  - jeanoliverra@hotmail.com.br 
  
-  * MSN: 
-  - jeanoliverra@hotmail.com 
  
  
Linha 72: Linha 53:
  
  
 +
 +
 +===== Monitoria CE-067 =====
  
 ==== Atendimento aos Alunos ==== ==== Atendimento aos Alunos ====
  
   * Horários para Atendimento:​   * Horários para Atendimento:​
-  - Segunda-feira:​ das 17h45min ​às 19h00min. +  - Segunda-feira:​ das 17h30min ​às 19h00min. 
-  - Terça-feira:​ das 17h45min ​às 19h00min. +  - Terça-feira:​ das 17h30min ​às 19h00min. 
-  - Quinta-feira:​ das 17h45min ​às 19h00min. +  - Quinta-feira:​ das 17h30min ​às 19h00min. 
-  - Nos demais dias da semana poderão ser agendados horários para monitoria após um contato prévio. +  - Sexta-feiradas 17h30min ​às 19h00min.
-  - **Na semana da 1ª Prova da Disciplina, Quarta-feira ​(dia 28 Março) também ocorrerá o atendimento aos alunos, no horário ​das 17h45min ​às 19h00min.** +
  
  

QR Code
QR Code pessoais:neto (generated for current page)