Não foi possível enviar o arquivo. Será algum problema com as permissões?
Diferenças

Diferenças

Aqui você vê as diferenças entre duas revisões dessa página.

Link para esta página de comparações

Ambos lados da revisão anterior Revisão anterior
Próxima revisão
Revisão anterior
Próxima revisão Ambos lados da revisão seguinte
pessoais:neto [2008/03/27 16:06]
neto
pessoais:neto [2008/03/27 16:10]
neto
Linha 1: Linha 1:
 ====== João Cardoso Neto ====== ====== João Cardoso Neto ======
- 
- 
- 
- 
- 
- 
- 
  
   * Telefones para contato:   * Telefones para contato:
Linha 19: Linha 12:
   * MSN:   * MSN:
   - joaocardosoneto@hotmail.com   - joaocardosoneto@hotmail.com
- 
- 
- 
- 
- 
- 
- 
- 
- 
- 
- 
- 
- 
- 
- 
- 
- 
- 
- 
- 
- 
- 
- 
- 
- 
- 
- 
- 
- 
- 
- 
- 
- 
- 
- 
- 
- 
- 
- 
- 
  
 ===== Monitoria das Disciplinas CE-067 e CE-003 ===== ===== Monitoria das Disciplinas CE-067 e CE-003 =====
  
- +== Atendimento aos Alunos ==
- +
-==== Atendimento aos Alunos ​====+
  
   * Horários para Atendimento:​   * Horários para Atendimento:​
Linha 72: Linha 23:
   - Sexta-feira:​ das 17h30min às 19h00min.   - Sexta-feira:​ das 17h30min às 19h00min.
  
- +== Links Sugeridos Para Estudo ==
- +
- +
- +
- +
- +
- +
- +
- +
- +
- +
-==== Links Sugeridos Para Estudo ​====+
  
   * Introdução à Análise Exploratória de Dados:   * Introdução à Análise Exploratória de Dados:
Linha 101: Linha 41:
   - http://​leg.ufpr.br/​~silvia/​CE055/​node12.html   - http://​leg.ufpr.br/​~silvia/​CE055/​node12.html
  
- +== Exercícios Complementares ==
- +
- +
- +
-  +
- +
-  +
- +
- +
- +
- +
- +
- +
- +
- +
- +
- +
- +
- +
-==== Exercícios Complementares ​====+
  
   * A seguir seguem algumas páginas que contém exercícios que podem servir de complemento para o estudo da disciplina CE067:   * A seguir seguem algumas páginas que contém exercícios que podem servir de complemento para o estudo da disciplina CE067:
Linha 127: Linha 48:
  
  
 +==== Pesquisa Científica ====
 +
 +[[projetos:​educacao]]
  
  

QR Code
QR Code pessoais:neto (generated for current page)