Não foi possível enviar o arquivo. Será algum problema com as permissões?
Diferenças
Aqui você vê as diferenças entre duas revisões dessa página.
Ambos lados da revisão anterior Revisão anterior Próxima revisão | Revisão anterior Próxima revisão Ambos lados da revisão seguinte | ||
projetos:educacao:manual_de_sobrevivencia [2011/01/30 19:07] andrefelipe |
projetos:educacao:manual_de_sobrevivencia [2011/05/01 19:46] andrefelipe |
||
---|---|---|---|
Linha 1: | Linha 1: | ||
+ | |||
+ | |||
+ | |||
+ | |||
+ | |||
====== Manual básico de sobrevivência PSE Estatística 2011 ====== | ====== Manual básico de sobrevivência PSE Estatística 2011 ====== | ||
Linha 13: | Linha 18: | ||
* [[http://www.nc.ufpr.br/concursos_institucionais/ufpr/ps2011/resultado_2fase/curso_39.htm|Relação dos 165 Candidados Convocados para a 3.ª Fase - Processo Seletivo UFPR 2010/2011]] | * [[http://www.nc.ufpr.br/concursos_institucionais/ufpr/ps2011/resultado_2fase/curso_39.htm|Relação dos 165 Candidados Convocados para a 3.ª Fase - Processo Seletivo UFPR 2010/2011]] | ||
+ | |||
+ | * [[http://www.gazetadopovo.com.br/vestibular/carreira/conteudo.phtml?tl=1&id=1091362&tit=Estatistico-um-profissional-ecletico|Reportagem Gazeta do Povo - Estatístico: um profissional eclético (31/1/2011)]] | ||
+ | |||
</note> | </note> | ||
Linha 90: | Linha 98: | ||
<note> | <note> | ||
- | * Versão 2011 editada por [[www.leg.ufpr.br/~andrefelipe|André Felipe]] | + | * Versão 2011 editada por [[http://www.leg.ufpr.br/doku.php/pessoais:andrefelipe/|André Felipe]] |
* Planejado em 2008 pelo [[http://www.leg.ufpr.br/doku.php/projetos:educacao|Projeto Educação]] sob orientação da Profª Silvia Emiko Shimakura(LEG) e co-participação do grupo [[http://www.pet.est.ufpr.br|PET Estatística]] | * Planejado em 2008 pelo [[http://www.leg.ufpr.br/doku.php/projetos:educacao|Projeto Educação]] sob orientação da Profª Silvia Emiko Shimakura(LEG) e co-participação do grupo [[http://www.pet.est.ufpr.br|PET Estatística]] | ||
Linha 96: | Linha 104: | ||
---- | ---- | ||
- | |||
- | |||
- | |||
- | |||