Não foi possível enviar o arquivo. Será algum problema com as permissões?
Diferenças
Aqui você vê as diferenças entre duas revisões dessa página.
Ambos lados da revisão anterior Revisão anterior Próxima revisão | Revisão anterior Próxima revisão Ambos lados da revisão seguinte | ||
projetos:educacao [2008/03/19 16:14] silvia |
projetos:educacao [2008/03/28 00:44] silvia |
||
---|---|---|---|
Linha 1: | Linha 1: | ||
====== Estudo sobre o efeito de técnicas de motivação em alunos do curso de Estatística da Universidade Federal do Paraná ====== | ====== Estudo sobre o efeito de técnicas de motivação em alunos do curso de Estatística da Universidade Federal do Paraná ====== | ||
+ | |||
+ | |||
+ | |||
+ | |||
+ | |||
+ | |||
+ | |||
+ | |||
+ | |||
+ | |||
===== Equipe ===== | ===== Equipe ===== | ||
- | [[pessoais:silvia|Silvia (orientadora)]], [[pessoais:joel|Joel (colaborador)]], Rosana Maria Martins Villa (<rosanamariavilla@ibest.com.br>) | + | [[pessoais:silvia|Silvia (orientadora)]], [[pessoais:joel|Joel (colaborador)]], [[http://www.psicologia.ufpr.br|Luciana Albanese Valore (Colaboradora)]], Rosana Maria Martins Villa, João Cardoso Neto, Sandra Helena de Melo |
===== Resumo ===== | ===== Resumo ===== | ||
O presente projeto de iniciação científica tem como objetivo estudar a influência de técnicas de motivação no índice de abandono dos alunos do curso de Estatística da Universidade Federal do Paraná. Para isso, com o uso de metodologias próprias para comparações entre os períodos, espera-se traçar um perfil sócio-econômico do estudante deste curso através dos questionários aplicados por ocasião da inscrição no vestibular e que se encontram na Coordenação do referido curso. Em seguida, aplicar um questionário para quantificar o grau de felicidade e de satisfação dos alunos, cujo resultado o habilitará a participar de técnicas de motivação que serão administradas com a colaboração de Professores do Departamento de Psicologia da referida universidade. Os dados coletados serão cruzados, estabelecendo um comparativo dos índices de abandono entre os que sofreram a influência das técnicas de motivação e os que não sofreram. | O presente projeto de iniciação científica tem como objetivo estudar a influência de técnicas de motivação no índice de abandono dos alunos do curso de Estatística da Universidade Federal do Paraná. Para isso, com o uso de metodologias próprias para comparações entre os períodos, espera-se traçar um perfil sócio-econômico do estudante deste curso através dos questionários aplicados por ocasião da inscrição no vestibular e que se encontram na Coordenação do referido curso. Em seguida, aplicar um questionário para quantificar o grau de felicidade e de satisfação dos alunos, cujo resultado o habilitará a participar de técnicas de motivação que serão administradas com a colaboração de Professores do Departamento de Psicologia da referida universidade. Os dados coletados serão cruzados, estabelecendo um comparativo dos índices de abandono entre os que sofreram a influência das técnicas de motivação e os que não sofreram. | ||
+ | |||
+ | |||
===== To Do ===== | ===== To Do ===== | ||
- | * Revisar projeto de IC (Silvia) | + | * Cadastrar pedido de bolsa na PRPPG (Silvia) |
+ | |||
+ | |||
+ | |||
+ | |||
+ | |||
+ | |||
Linha 18: | Linha 37: | ||
===== Arquivos ===== | ===== Arquivos ===== | ||
- | * {{projetos:educacao:projeto_iniciacao_cient_rosana_capa.doc|Capa (Versão 1)}} {{projetos:educacao:projeto_iniciacao_cient_rosana_capa_v2.doc|(Versão 2)}} | + | * {{projetos:educacao:projiniciacacient.pdf|Projeto}} |
- | * {{projetos:educacao:proj_iniciacao_cient_rosana.doc|Projeto (Versão 1)}} | + | * [[projetos:educacao:acessorestrito|Acesso restrito aos integrantes do projeto]] |
- | * {{projetos:educacao:plano_de_trabalho_rosana.doc|Plano de trabalho - Rosana}} | + | |
- | ===== Links ===== | ||
+ | ===== Links ===== | ||
+ | |||
+ | * http://www.fo.ufu.br/anexos/Questionario.pdf (João Neto) |