Não foi possível enviar o arquivo. Será algum problema com as permissões?
Diferenças

Diferenças

Aqui você vê as diferenças entre duas revisões dessa página.

Link para esta página de comparações

Ambos lados da revisão anterior Revisão anterior
Próxima revisão
Revisão anterior
projetos:educacao [2009/02/18 16:53]
silvia
projetos:educacao [2009/05/18 14:50] (atual)
silvia
Linha 30: Linha 30:
 O presente projeto de iniciação científica tem como objetivo estudar a influência de técnicas de motivação no índice de abandono dos alunos do curso de Estatística da Universidade Federal do Paraná. Para isso, com o uso de metodologias próprias para comparações entre os períodos, espera-se traçar um perfil sócio-econômico do estudante deste curso através dos questionários aplicados por ocasião da inscrição no vestibular e que se encontram na Coordenação do referido curso. Em seguida, aplicar um questionário para quantificar o grau de felicidade e de satisfação dos alunos, cujo resultado o habilitará a participar de técnicas de motivação que serão administradas com a colaboração de Professores do Departamento de Psicologia da referida universidade. Os dados coletados serão cruzados, estabelecendo um comparativo dos índices de abandono entre os que sofreram a influência das técnicas de motivação e os que não sofreram. O presente projeto de iniciação científica tem como objetivo estudar a influência de técnicas de motivação no índice de abandono dos alunos do curso de Estatística da Universidade Federal do Paraná. Para isso, com o uso de metodologias próprias para comparações entre os períodos, espera-se traçar um perfil sócio-econômico do estudante deste curso através dos questionários aplicados por ocasião da inscrição no vestibular e que se encontram na Coordenação do referido curso. Em seguida, aplicar um questionário para quantificar o grau de felicidade e de satisfação dos alunos, cujo resultado o habilitará a participar de técnicas de motivação que serão administradas com a colaboração de Professores do Departamento de Psicologia da referida universidade. Os dados coletados serão cruzados, estabelecendo um comparativo dos índices de abandono entre os que sofreram a influência das técnicas de motivação e os que não sofreram.
  
-===== Memória =====+===== Memória ​das reuniões ​=====
  
   * Reunião do dia 18/02/2009:   * Reunião do dia 18/02/2009:
Linha 36: Linha 36:
     * Edição do folder que será distribuído aos alunos do PSE.     * Edição do folder que será distribuído aos alunos do PSE.
     * Edição de página wiki com o conteúdo do folder.     * Edição de página wiki com o conteúdo do folder.
 +
 +  * **Próxima reunião: 30/04/2009, 18:00hs.**
 +    * Fica como tarefa para todos do grupo ler os relatórios produzidos por Edicleia e Neto que estão na página de acesso restrito e passar suas sugestões para eles até o dia 30/04/2009.
 +
 +  * **Próxima reunião: 26/05/2009, 18:00hs.** :!:
 +    * Análise de sobrevivência dos dados dos alunos do PSE.
  
 ===== To Do ===== ===== To Do =====
Linha 47: Linha 53:
   * **Dêem uma olhada nessas páginas: ​   * **Dêem uma olhada nessas páginas: ​
       https://​fenix.ist.utl.pt/​tutorado/​lateral/​tutorando/​questionarios       https://​fenix.ist.utl.pt/​tutorado/​lateral/​tutorando/​questionarios
-é fantástico!!! Tem inclusive o questionário e como avalia-lo.** ​:-P+é fantástico!!! Tem inclusive o questionário e como avalia-lo.**
  
 +  * Preparar o material (folder, wiki, questionário do projeto, questionário do tutorado) para a primeira semana de aula dos alunos do PSE :!:
  
 ===== Avisos ===== ===== Avisos =====
   * O questionário reformulado foi aplicado em 06/11/2008 aos alunos admitidos na 3a fase do PSE 2008.   * O questionário reformulado foi aplicado em 06/11/2008 aos alunos admitidos na 3a fase do PSE 2008.
  
-  * Próxima reunião: 26/02, 15hs, LEG+
  
 ===== Arquivos ===== ===== Arquivos =====

QR Code
QR Code projetos:educacao (generated for current page)