Não foi possível enviar o arquivo. Será algum problema com as permissões?
Diferenças
Aqui você vê as diferenças entre duas revisões dessa página.
Próxima revisão | Revisão anterior Próxima revisão Ambos lados da revisão seguinte | ||
disciplinas:ce003ko-2018-02 [2018/07/25 17:12] paulojus criada |
disciplinas:ce003ko-2018-02 [2018/07/26 17:22] paulojus |
||
---|---|---|---|
Linha 9: | Linha 9: | ||
* Local: LEG (Laboratório de Estatística e Geoinformação), 2o andar prédio novo das Exatas no Centro Politécnico (final do corredor à direita) | * Local: LEG (Laboratório de Estatística e Geoinformação), 2o andar prédio novo das Exatas no Centro Politécnico (final do corredor à direita) | ||
* **OBS:** Os dias e horários acima são **preferenciais**, contatar o professor (pessoalmente/email) se horários diferentes destes forem **realmente** necessários | * **OBS:** Os dias e horários acima são **preferenciais**, contatar o professor (pessoalmente/email) se horários diferentes destes forem **realmente** necessários | ||
- | - **Horário e Local das aulas:** Segundas e quartas, Sala PA-08, 13:30 - 15:30 | + | - **Horário e Local das aulas:** Segundas e quartas, Sala PA-02, 13:30 - 15:30 |
- Calendário completo -- Resoluções do CEPE: | - Calendário completo -- Resoluções do CEPE: | ||
* [[http://www.soc.ufpr.br/wp-content/uploads/2016/12/cepe6216.pdf|Resolução 62-12 CEPE]] que estabelece o calendário para 2017 (formato PDF) | * [[http://www.soc.ufpr.br/wp-content/uploads/2016/12/cepe6216.pdf|Resolução 62-12 CEPE]] que estabelece o calendário para 2017 (formato PDF) | ||
Linha 110: | Linha 110: | ||
- [[http://www.broffice.org/|BrOffice]] suite de programas semelhante ao MS-Office (editor de texto, banco de dados, apresentação e planilha) gratuito | - [[http://www.broffice.org/|BrOffice]] suite de programas semelhante ao MS-Office (editor de texto, banco de dados, apresentação e planilha) gratuito | ||
- | ===== Espaço Aberto ===== | ||
- | |||
- | [[disciplinas:ce003ko-2017-02:aberto|Página aberta]] para edição, troca de informações e interação dos participantes do curso. | ||