Não foi possível enviar o arquivo. Será algum problema com as permissões?
Diferenças

Diferenças

Aqui você vê as diferenças entre duas revisões dessa página.

Link para esta página de comparações

Ambos lados da revisão anterior Revisão anterior
Próxima revisão
Revisão anterior
Próxima revisão Ambos lados da revisão seguinte
pessoais:marcia [2007/02/09 11:57]
mbonardi
pessoais:marcia [2007/05/08 18:35]
mbonardi
Linha 1: Linha 1:
-======Marcia Bonardi====== + ======Marcia Bonardi====== ​                    ​
-Bem vindos a página Wiki da Marcia.+
  
 +Bem vindos a página Wiki da Marcia.
  
 ======Projeto em Andamento====== ======Projeto em Andamento======
-//-[[projeto:Marketing/Métodos Bayesianos Aplicados em Marketing]]//​+//-[[projetos:ehlers:​marketing|Métodos Bayesianos Aplicados em Marketing]]//​
  
  
-======Resumo====== 
-Este Projeto visa a utilização de Métodos Bayesianos em problemas de Marketing. 
  
-======Formulários para Projetos de Pesquisa====== +======Encontros====== 
-* {{pessoais:​anexo_1-2004-2005.doc|Anexo 1-Modelo de elaboração de projetos de pesquisa}} +13-03-2007  
-  * {{pessoais:​anexo_2-2004-2005.doc|Anexo ​2-Modelo de plano de trabalho ​do aluno}} +Neste encontro eu e o professor Ricardo Ehlers, decidimos estudar o Case Study 2, Modeling Interdependent Consumer Preferences,​ por percepção ​de um entendimento mais claro da proposta ​do autor do livro (Bayesian Statistic Marketing) em estudo.
-  * {{pessoais:​edital_ic_2006-2007.pdf|Edital de IC}} +
-  * {{pessoais:​res46-03cepeic.pdf|Res.46-03 CEPE}}+
  
 +===== Bibliografia =====
  
-======Compromissos====== +  - [[http://​wiley.com/​go/​bsm|Rossi,​ Allenby & McCulloch (2005)]] ([[http://​faculty.chicagogsb.edu/​peter.rossi/​research/​bsm.html|Additional data and code for the case studies]]). 
-*09.02.2007 14:00 Reunião Professora Silvia ​Formulário IC+  ​[[http://​www.stat.columbia.edu/​~gelman/​book/​|Gelman,​ Carlin, Stern & Rubin (2004)]]
  
-*13.02.2007 14:00 Reunião Professora Silvia - Início do Projeto 
  
-*1°Semestre - Quinta-feira 19:00 - Projeto ​IC - Professora Silvia+======Resumo====== 
 +*//​Este ​Projeto ​visa a utilização de Métodos Bayesianos em problemas de Marketing.O projeto será baseado nas teorias e práticas existentes no livro:"​Bayesian Statistics and Marketing. Peter E. Rossi,Greg M. Allenby and Robert McCulloch.//​
  
 +======Compromissos======
 +*1°Semestre - Terça-Feira 18:00 - Projeto ​ - Professor Ricardo Ehlers ​
  
  
-======Agenda====== 
-<gcal pages=(pessoais:​marcia:​agenda-marcia)>​ 
  
  
Linha 35: Linha 32:
  
  
 +
 +======Agenda======
 +* Horário de atividades semanais do 1o.sem 2007
 +
 +| HORÁRIO | SEG     | TER           ​| ​ QUA    |QUI      | SEX      |         
 +| 18:00   ​|-------- | Orientação IC |------ ​  ​|---------| ---------|
 +| 19:00   ​| ​ CE212  |    OPT        |  CE203  |---------| ---------|
 +| 21:00   ​| ​ CE203  |  --------- ​   |  CE212  | OPT     | ---------|

QR Code
QR Code pessoais:marcia (generated for current page)