Não foi possível enviar o arquivo. Será algum problema com as permissões?
Diferenças

Diferenças

Aqui você vê as diferenças entre duas revisões dessa página.

Link para esta página de comparações

Ambos lados da revisão anterior Revisão anterior
Próxima revisão
Revisão anterior
Próxima revisão Ambos lados da revisão seguinte
pessoais:marcia [2007/02/09 12:01]
mbonardi
pessoais:marcia [2007/05/08 18:35]
mbonardi
Linha 1: Linha 1:
-======Marcia Bonardi====== + ======Marcia Bonardi====== ​                    ​
-Bem vindos a página Wiki da Marcia.+
  
 +Bem vindos a página Wiki da Marcia.
  
 ======Projeto em Andamento====== ======Projeto em Andamento======
-//-[[projeto:Marketing/Métodos Bayesianos Aplicados em Marketing]]//​+//-[[projetos:ehlers:​marketing|Métodos Bayesianos Aplicados em Marketing]]//​
  
  
  
 +======Encontros======
 +13-03-2007 ​
 +- Neste encontro eu e o professor Ricardo Ehlers, decidimos estudar o Case Study 2, Modeling Interdependent Consumer Preferences,​ por percepção de um entendimento mais claro da proposta do autor do livro (Bayesian Statistic Marketing) em estudo.
  
-======Resumo====== +===== Bibliografia ​=====
-*//Este Projeto visa a utilização de Métodos Bayesianos em problemas de Marketing.O projeto será baseado nas teorias e práticas existentes no livro:"​Bayesian Statistics and Marketing. Peter E. Rossi,Greg M. Allenby and Robert McCulloch.//​+
  
-======Formulários para Projetos de Pesquisa====== +  - [[http://wiley.com/go/bsm|Rossi, Allenby & McCulloch (2005)]] ([[http://​faculty.chicagogsb.edu/​peter.rossi/​research/​bsm.html|Additional data and code for the case studies]]). 
-* {{pessoais:anexo_1-2004-2005.doc|Anexo 1-Modelo de elaboração de projetos de pesquisa}} +  - [[http://​www.stat.columbia.edu/​~gelman/​book/​|Gelman, Carlin, Stern & Rubin (2004)]]
-  * {{pessoais:anexo_2-2004-2005.doc|Anexo 2-Modelo de plano de trabalho do aluno}} +
-  ​* {{pessoais:​edital_ic_2006-2007.pdf|Edital de IC}} +
-  * {{pessoais:res46-03cepeic.pdf|Res.46-03 CEPE}}+
  
 +
 +======Resumo======
 +*//Este Projeto visa a utilização de Métodos Bayesianos em problemas de Marketing.O projeto será baseado nas teorias e práticas existentes no livro:"​Bayesian Statistics and Marketing. Peter E. Rossi,Greg M. Allenby and Robert McCulloch.//​
  
 ======Compromissos====== ======Compromissos======
-*09.02.2007 14:00 Reunião Professora Silvia ​Formulário IC+*1°Semestre - Terça-Feira 18:00 - Projeto ​ - Professor Ricardo Ehlers ​
  
-*13.02.2007 14:00 Reunião Professora Silvia - Início do Projeto 
  
-*1°Semestre - Quinta-feira 19:00 - Projeto IC - Professora Silvia 
  
  
- 
-======Agenda====== 
-<gcal pages=(pessoais:​marcia:​agenda-marcia)>​ 
  
  
Linha 36: Linha 33:
  
  
 +======Agenda======
 +* Horário de atividades semanais do 1o.sem 2007
  
 +| HORÁRIO | SEG     | TER           ​| ​ QUA    |QUI      | SEX      |         
 +| 18:00   ​|-------- | Orientação IC |------ ​  ​|---------| ---------|
 +| 19:00   ​| ​ CE212  |    OPT        |  CE203  |---------| ---------|
 +| 21:00   ​| ​ CE203  |  --------- ​   |  CE212  | OPT     | ---------|

QR Code
QR Code pessoais:marcia (generated for current page)