Não foi possível enviar o arquivo. Será algum problema com as permissões?
Diferenças

Diferenças

Aqui você vê as diferenças entre duas revisões dessa página.

Link para esta página de comparações

Ambos lados da revisão anterior Revisão anterior
Próxima revisão
Revisão anterior
Próxima revisão Ambos lados da revisão seguinte
pessoais:marcia [2007/04/01 15:17]
mbonardi
pessoais:marcia [2007/04/01 15:24]
mbonardi
Linha 5: Linha 5:
 ======Projeto em Andamento====== ======Projeto em Andamento======
 //​-[[projetos:​ehlers:​marketing|Métodos Bayesianos Aplicados em Marketing]]//​ //​-[[projetos:​ehlers:​marketing|Métodos Bayesianos Aplicados em Marketing]]//​
 +
 +
  
 ======Encontros====== ======Encontros======
 13-03-2007 ​ 13-03-2007 ​
 +- Neste encontro eu e o professor Ricardo Ehlers, decidimos estudar o Case Study 2, Modeling Interdependent Consumer Preferences,​ por percepção de um entendimento mais claro da proposta do autor do livro (Bayesian Statistic Marketing) em estudo.
  
 ===== Bibliografia ===== ===== Bibliografia =====

QR Code
QR Code pessoais:marcia (generated for current page)